segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aos/as Examinadores/as - de mala e cuia



Bons motivos e sustos são suficientes para realizar uma mudança.
Os bons motivos:
1 - Não sentia interesse em continuar escrevendo.
2 - Em alguns momentos as esquinas eram apenas ruas e vias que urgiam em realizar pequenos momentos de reflexão meramente pessoal.
3 - As esquinas da vida faziam parte das minhas esquinas e em vários aportes não realizava seu papel de diaologar com outras esquinas.
Os sustos :
1 - Um livro com o mesmo nome do blog, de um autor local e estranho em relação ao sentimento que tenho sobre as esquinas.
2 - Uns outros blogs, fotologs e outras coisas do tipo com o mesmo nome, seria eu que estava sem originalidade, ou os demais?Daqui a pouco alguém iria me convidar para uma comunidade virtual de "esquinas da vida", isso me deixou tremendamente assustado.
Caros e caras examinadores/as, diante dessas questões e outras, resolvi mudar, aliás, permanecer no mesmo espaço, com o mesmo endereço, mas aproximando o endereço ao nome do local.
Em breve estarei de volta, com algo mais ácido (troxe uma cor mais alegre para o espaço virtual, porém com mais jeito de terra, vômito e baunilha), aos/as examinadores/as, talvez consiga transparecer alguém mais disciplinado, pirado e marcado pelo tempo, por enquanto apenas um Drummond para aliviar a mudança e os pensamentos :
"Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira".

Nenhum comentário: