segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Velho/Novo Tempo








Tempo, tempo, tempo mano velho...

Nas últimas semanas busco de forma hércula, relacionar e ponderar uma complexidade de sentimentos e perspectivas que não fazia parte da minha experiência de vida.

Nos últimos dias constuí uma série de formaluções que me consolidaram até o dia de hoje, e que sempre fizeram parta da minha experiência de vida.

Nas últimas horas...Nos últimos segundos...Nas últimas linhas escritas, tudo se transforma em frações de pensamentos rápidos, as vezes sem dimensão alguma, em alguns instantes de uma profundidade que me assusta.

Inaugurei uma nova etapa, cheia de velhos desafios, estarei partindo para uma instituição pública federal..."um monte de gente vai até lá ter comigo..."

Remeti a mensagem que segue, para alguns contatos e publico aqui para o resgistro pessoal/virtural/proposital...Intervindo de um velho tempo, destinado ao novo tempo.

Caros e caras amigos/as (da Digna e os que estão em Cco...quem receber sabe que estou falando diretamente com cada um/a...rs).

Gostaria de compartilhar com vocês a felicidade imensa que informo a minha nova morada de trabalho (desafios, alegrias, dificuldades e novas demandas) na UFPB, especificamente no Centro de Ciências Jurídicas - Campus de Santa Rita.

Pois é...depois de tantas dúvidas, caminhadas, de levar e dar muito murro em(de) ponta de prego da vida, aporto todas as experiências que vivenciei e aberto para vivenciá-las novamente em outras perspectivas e acrescentar mais outras a minha formação.

Vocês sabem e cobram até mais do que eu...rs...De que minha formação provém de perspectiva de uma identidade coletiva e não apenas de um sucesso pessoal, acredito que finalmente depois de uns 12 anos errantes e acertantes também..rs..Pouso em terras paraibanas com o intuito de criar mais raízes, e ajudar a esse estado, cidade, universidade,centro, prof.s, alunos/as, movimentos e pessoas que me acolheram com muita amizade e trocas de conhecimento durante essas minhas idas e vindas de tantos lugares.

Agradeço a todos/as e como um trem ( ói é o trem...) digo que seguirei Raul - não pare na pista, é muito cedo para você se acomodar - e essa notícia não é uma despedida de nada, mas sim mais um enlace, mais uma ponte, mais uma responsabilidade em chegar a um local onde até pouco tempo atrás sequer eu cogitava, como também a menos de 10-20 anos, vários não conseguiram chegar e outros lutam diariamente buscando essa chance...e que responsabilidade minha não? Local contraditório como todo processo da vida e dos sentimentos...Vamos em frente.

Consequências...várias, perspectivas...sempre, desejos...aflorados, mente...espero que resitente e sempre na pisada da ciranda de criança, onde a lucidez e a ludicidade se encontram suportando as dores/conquistas de ontem, hoje e amanhã.

A posse formal será na segunda-feira, hoje (sexta-feira) cumpri todo rito burocrático, a festa ou festas, a gente vai se encontrando e comemorando cada dia. Quem sabe daqui para o final do ano um dia de sábado com sol, cerveja e alegria.

Abraços/Xeros
cada um que está recebendo essa mensagem e outros que não vão receber por falta de intimidade, por não ter contato na net ou por não viver aqui entre os mortais saibam que fazem de mim e estão comigo...fiquem certos que irei aperriar vocês também, já que estão comigo..rs.
Edu.

Um comentário:

Leonardo Américo disse...

Aproveito o espaço para mais uma vez lhe parabenizar pela nova conquista em sua vida. Você merece e sei que terás muito sucesso pois você é um excelente profissional.
Abraços do amigo.
Léo.